quinta-feira, 19 de julho de 2012

Doces Curvas | Karlla Queiroz: Sou uma it girl? Really?

Doces Curvas | Karlla Queiroz: Sou uma it girl? Really?: Passeando pelos blogs da vida, me deparei com um texto muito bacana de uma garota chamada Jana Rosa , colunista lá no blog da nossa lind...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Moda 2013 | Todas tendências dos sapatos femininos para a moda 2013


Primavera/Verão

moda é totalmente mutável, adaptável e subjetiva. A mulher contemporânea não se satisfaz mais com padrões, está em constante busca de expressar seus desejos e sentimentos através do que veste. A mulher, em todos os cantos do Mundo, procura incansavelmente ser singular, única e possuir um estilo próprio. A moda nos permite brincar, viajar entre o ser e o que sonhamos ser.Vivenciar sensações é o grande prazer da primavera-verão. Nesta coleção primavera-verão percebemos toda a energia e vibração que só o verão nos permite. Envolva-se, entregue-se a toda a magia que esta estação nos confere e arrase com suas criações.
Moda verão 2013
O que se viu no mês setembro de 2012 na semana de moda 2013 Internacional em Nova York, Londres, Milão e Paris foram coleções de extremo bom gosto e elegância. Coleções belamente apresentadas portalentosos estilistas como Dolce & Gabbana, Gucci, Emilio Pucci, Etro, Versace, Dolce & Gabbana, Gianvito Rossi, Christian Dior, Christian Louboutin, Oscar de la Renta, Burberry Prorsum,Erdem, Felder &Felder, Mary Katrantzou, Michael Van Der Ham, Louis Vuitton, Pedro Lourenço, Balenciaga, Alexander McQueen e Chanel mostraram ao mundo as últimas tendências em termos de moda 2013.
Moda 2013
Os sapatos da moda primavera/verão seguem harmoniosamente a tendência da extrema feminilidade, transparências, rendas, telas e muitas cores vibrantes . Muita riqueza nos detalhes e sensualidade aparecem em sapatos com toques de handmade, meia pata, plataformas, escarpins, sapatos metalizados e sandálias estilo gladiadoras. Toda a coleção foi de extremo bom gosto e elegância. Novidade no vinil que remete a ousadia e irreverência. Sapatos com design arrojado, com muitos detalhes e extrema sensualidade deixam os pés encantadores para esta refrescante estação.
Feminilidade e ousadia marcam as inusitadas coleções da moda 2013 de designers como Jimmy Choo, Versace, Alexander Mcqueen e outros, ao fazerem uso de rendas e telas, branca, pretas e coloridas em suas criações. Cores como o azul, o verde,o branco, o vermelho e muitos outros, reluzem nos belos sapatos de grandes estilistas em materiais metalizados, como o couro e o sintético continuam em alta para aprimavera-verão na moda 2013.
Moda 2013 Salto
Estampas de animais mostram que vieram para ficar. Como uso em detalhes, forrações de saltos, de cepas e em cabedais inteiros, apreciamos diversas opções de couros, tecidos e sintéticos estampados e também a beleza do couro legítimo de animais como cobras, serpentes, arraias, peixes...
Construções delicadas, charmosas, ousadas e poderosas. Muito se viu nesta bela coleção para a moda primavera/verão 2013, muitos modelos clean e muitos modelos extremamente arrojados, causando um contraponto muito interessante. Sodados Anabela voltaram com muita força, aparecendo em diversas formas e forradas com diversos materiais. Muitas opções de solados rasteiros foram resgatados por serem extremamente versáteis e confortáveis, apresentados em uma nova roupagem espetacular. Nas coleções de diversos estilistas a rasteirinha se faz presente em grande estilo.
Moda 2013
Muito sapato de salto alto! Sinônimo de beleza, elegância e sofisticação, a primavera/verão de moda 2013nos mostrou a complexidade de detalhes nos sapatos de salto, puro glamour.Saltos finos e longilíneos, blocados em toda sua extensão ou com formatos irreverentes invadiram as passarelas. Para manter a elegância sem abrir mão do conforto, foram apresentados muitos sapatos de salto médio, que permanecem com muita feminilidade utilizando construções focadas na forração dos saltos na cor predominante do sapato.
As sapatilhas extremamente charmosas deixam os pés femininos graciosos e mantendo o conforto tão desejado. Sapatilhas com muita cor, ornamentos irreverentes, transparências , estampas animais, couros exóticos e materiais metalizados.
Encantamento, beleza, fluidez, irreverência, diversão, cores, ousadia, elegância, glamour foram algumas das características visualizadas nos desfiles para a moda 2013.

Desfiles Primavera/Verão 2013

Michael Kors

  • Michael Kors
  • Michael Kors

terça-feira, 17 de julho de 2012

Maquiadores destacam tendências de beleza para o inverno 2012


Além das tendências que surgem nas passarelas do SPFW, os bastidores do evento também reservam ótimas dicas do que estará em alta no mundo da beleza. Conversamos com três experts no assunto e pedimos que eles escolhessem uma cor de batom e um tom de sombra que serão destaque na temporada de inverno 2012.
Nos lábios, as cores escuras foram as mais citadas, variando entre tons quentes e frios. Já nos olhos, o destaque fica com as nuances metalizadas. Confira:
Foto: 1 de 3
marcos-costa
kamura
FH - SPFW Inverno 2012
Marcos Costa elegeu o batom vermelho com acabamento matificado e a sombra bronze. Acima, à esquerda, o famoso batom Ruby Woo coloriu os lábios das modelos no desfile da Colcci. À direita, o metalizado chamou atenção na beleza da TNG. 
FOTOSITE

domingo, 15 de julho de 2012

Como Cuidar de sua Beleza antes do Sono



Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme

Ter cuidados de beleza é fundamental para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda: além de proporcionar bem-estar, é o momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia.
Portanto, se você ainda não possui o hábito de fazer um ritual de beleza antes de se deitar, veja aqui algumas dicas para melhorar seu bem-estar e sua beleza.
Graças aos avanços da indústria cosmética, é possível tratar do corpo, rosto e cabelo enquanto você desfruta de suas horas de sono. Confira a seguir o que você pode fazer em prol da sua beleza durante o sono para comece seu dia muito mais disposta e bonita!

Rosto

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência. Tonificar também é importante para eliminar aquela sujeirinha que o sabão não eliminou. Por fim, o hidratante noturno. Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.
A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.
Saiba mais sobre: Cuidados com o Rosto

Olheiras

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Use cremes específicos para olheiras na região dos olhos para amenizar a aparência pela manhã.
Saiba mais sobre: Olheiras

Lábios

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Aproveite a noite para manter os lábios hidratados e evitar as rachaduras.
Saiba mais sobre: Hidratantes Labiais

Corpo

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Aplique um bom hidratante no corpo inteiro antes de ir para cama. Melhor ainda se o creme  unir princípios da aromaterapia: assim, você consegue acalmar a mente ao mesmo tempo em que hidrata o corpo.
Saiba mais sobre: Hidratantes Corporais

Mãos

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Depois de um dia inteiro de trabalho — expondo as mãos a vários produtos e até ao sol —, o melhor momento para cuidar das mãos é à noite, uma vez que elas vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. É durante a noite que os ingredientes irão agir sobre a pele. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.
Saiba mais sobre: Cuidados com as mãos

Pés

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Não se esqueça dos pés: a noite é a melhor hora de hidratar os pés. Prefira cremes específicos rico em uréia (ativo com alto poder de hidratação).
Saiba mais sobre: Cuidados com os Pés

Bronzeado

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Se você quer ficar longe da brancura, conte com a ajuda dos autobronzeadores. Mas para que o resultado fique perfeito e o produto não meleque seu lençol, é essencial que você espalhe o autobronzeador de maneira uniforme. Espere 20 minutos e vista seu pijama. Em seguida, vá tranquila para cama, certa de que acordará com outro visual.
Saiba mais sobre: Autobronzeadores

Cabelo

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Existem várias marcas de leave-in noturno para hidratar o cabelo enquanto dormimos. Esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos (os cabelos não fica sebosos). E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.
Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar.
E vocês, cuidam da beleza enquanto dormem?

Sobrancelhas: Saiba como Realça-las



Sobrancelhas

As sobrancelhas são conhecidas por moldurar os olhos e consequentemente modificar a aparência do rosto. Devido a sua importância, elas podem fazer toda diferença em seu visual. Tirar pêlos, modificar as linhas, pentear, corrigir pequenas falhas são detalhes que podem melhorar — e muito — o visual.
Se a sobrancelha for bem feita, ela é um recurso que valoriza o olhar da mulher. Por ser considerada a moldura dos olhos, o desenho das sobrancelhas proporciona maior beleza ao rosto ao combinar com o formato da face, dos olhos e do nariz. As sobrancelhas produzem a harmonização do rosto.
A tendência em sobrancelhas é deixá-las o mais natural possível: nada de afiná-las com a pinça, pois deixa uma aparência artificial.

Dicas para Manter as Sobrancelhas Impecáveis

Sobrancelhas

  • Escolha um espaço bem iluminado para enxergar todos os detalhes.
  • Use um espelho de qualidade, de preferência aqueles próprios para maquiagem.
  • Utilize uma pinça com ponta em corte diagonal e cabo grande. Não adianta economizar neste quesito: com a ferramenta certa, você consegue segurar melhor e arrancar os pelinhos menores, além de não quebrar os pelos maiores.
  • Cuide para não tirar em excesso: para descobrir o lugar exato onde suas sobrancelhas devem começar e terminar olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo da sobrancelha. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sobrancelha deve terminar.
  • Passe um creme hidratante em sua sobrancelha para que os poros se abram.
  • Puxe os pêlos no sentido em que nascem; assim não machucará sua pele.
  • Tire os pelinhos que crescem a mais e estão fora da linha já existente.
  • Analise  se os lados estão alinhados e iguais.
Para manutenção, procure fazer as sobrancelhas a cada 15 dias para retirar os pelinhos que nascem em excesso. Assim, a manutenção será fácil e não precisará ir sempre ao salão para cuidar desses detalhes que você mesma pode fazer em sua casa.

Acessórios para Sobrancelhas

Sobrancelhas


Manteiga Corporal para Peles Ressecadas


Manteiga Corporal para Peles Ressecadas
Um dos principais motivos para o ressecamento da pele é a pouca ingestão de água. Quando isso ocorre, a água, insuficiente, não chega até à pele. Outro motivo é não conseguir manter a água na pele, perdendo-a para o meio externo. Isso ocorre com o envelhecimento da pele, através da diminuição do manto hidrolipídico.
Fatores ambientais, como o vento, o sol, frio intenso e, principalmente, o ar seco, favorecem a evaporação da água através da pele, diminuindo o seu grau de hidratação. O uso de sabonetes com alto grau de detergência (capacidade de retirar gordura) compromete as funções do manto hidrolipídico causando desidratação e ressecamento.
A pele ressecada se acumula em camadas, tornando sua aparência enrugada, áspera e sem brilho. Para evitar esse problema, é necessário tomar certos cuidados para prevenir e manter sua pele fortalecida e saudável.

Como tratar a pele ressecada?

Além de tomar muita água, evitar banhos quentes, usar sabonetes emolientes, óleos corporais e hidrantes, você deve usar a manteiga corporal.
Manteiga Corporal para Peles Ressecadas
As manteigas são mais densas, concentradas e mais “potentes” que os cremes e loções. Geram uma hidratação mais intensa e duradoura, ideal para peles secas e áreas ressecadas do corpo, como mãos e cotovelos. Proporciona emoliência e sedosidade à pele.
A manteiga corporal é composta por manteigas de plantas do Brasil, principalmente a manteiga de karité, cupuaçu, óleos e vitaminas que promovem hidratação profunda.
A manteiga de karité é rica em vitamina A e E,  ácidos graxos essenciais e é um hidratante maravilhoso. É também um emoliente, que amacia e acalma a pele inflamada, reduz cicatrizes, manchas e  suaviza as rugas e estrias.

Dicas de Manteigas Corporais

Manteiga Corporal para Peles Ressecadas
  1. Manteiga Corporal Hidratante Cupuaçu Vult R$ 19,50
  2. Manteiga Corporal Calêndula Terrapeutics Granado R$ 26,00
  3. Polpa Cremosa Hidratante – Ekos Cacau R$ 34,80
  4. Manteiga Corporal Coconut Passion Victoria Secrets R$ 35,00
  5. Manteiga Corporal Amêndoa com Coco Muriel R$ 10,50
  6. Manteiga Corporal Vida Oliva Racco R$ 54,85
  7. Manteiga de karite  Nazca Origem R$ 6,90
  8. Manteiga de Karité Organica Loccitane R$ 169,00
  9. Manteiga Corporal Karité Abelha Rainha R$ 13,00
  10. Manteiga Corporal Shea Butter Body Store R$ 56,90
E você, usa manteiga corporal? Qual a sua preferida?
  •  Hidratante para banho
  •  Óleo corporal
  •  Loção corporal
  •  Hidratante corporal
  •  Manteiga corporal