quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas Poás: como fazer, aprenda


Existe algo mais charmoso do que poás? Eles foram sucesso na época de nossas avós e ainda hoje são sinônimo de elegância e bom gosto. Agora, você já pensou como seria fantástico unir a fofura dos poás com a beleza de uma unha bem feita? Pois é justamente essa a proposta das Unhas Poás, nova tendência que vem fazendo a cabeça de mulheres do mundo todo.
Os poás todos já conhecem, são aquelas bolinhas grandes ou pequenas que podem ter várias cores. O mais incrível é que você pode brincar com os tons e criar combinações únicas (é só reparar na imagem acima onde o amarelo deu um toque todo especial às unhas).
As bolinhas podem ter todos os tamanhos, podem ser feitas em todas as unhas ou apenas algumas, e podem ainda virar francesinha ou seguir o estilo ombré. O passo a passo também é bem simples, basta usar as cores desejadas e fazer as bolinhas com um palito ou se você tiver, uma ferramenta especial. Confira o video:
Mas e você, o que achou das unhas? E das dicas? Deixe o seu comentário.
você já pensou como seria fantástico unir a fofura dos poás com a beleza de uma unha bem feita? Pois é justamente essa a proposta das Unhas Poás

Nenhum comentário:

Postar um comentário